Aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

Televisão: Heroes


Pessoas no mundo todo manifestam poderes estranhos.
Uma líder de torcida indestrutível.
Um drogado que pinta o futuro.
Um japonês que manipula o espaço e tempo.
E mais uma dúzia de personagens que servem de pano-de-fundo para contar a história dos, na minha opinião, três mais importantes personagens.
Heroes vem sendo considerada a sucessora de Lost, superando até a audiência da companheira de produtora, devido ao seu caráter menos intelectual e mais auto-elucidativo. Devo dizer que os primeiros capítulos realmente me prenderam. Mas a partir do décimo-primeiro, parecia que havia algo errado, pois ficou muito chato. Cada vez perdia mais a vontade de assisti-los. Foi então que assisti o 17º capítulo: Homem de companhia. E aí a série voltou a fazer bonito, num episódio totalmente focado na tal líder de torcida Claire.

Sem contar Hiro, o japa, que é só aparecer para tirar a graça de todos os outros personagens. O personagem ficou tão bem conceituado, que concorreu à um Globo de Ouro para o ator Masi Oka, que infelizmente não levou.
Heroes tem bastante ainda para mostrar. Espero que nesses últimos 5 episódios não lançados, eles possam provar a que vieram.

Nenhum comentário: