Aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

Procurado - Procurei, mas não achei nada da HQ


Há uns 30 posts atrás, comentei sobre as 7 HQs Mais Incríveis que já li. Nela, Mark Millar e JG Jones avacalhavam com o universo dos super-heróis, mostrando um mundo dominado pelos vilões, que colocaram seus rivais fora de jogo e fizeram a terra acreditar que tudo não passava de HQs. História violenta pra caramba, trama envolvente e personagens idênticos a atores de cinema. O que o filme aproveitou do livro? Os nomes, a idéia principal e uma ou outra tirada genial da HQ.

Nessa nova história, Wesley Gibson ainda é um nada na vida, que descobre que seu pai é o maior assassino do mundo e foi assassinado. Assim, ele se une à uma Fraternidade milenar, que tem como lema "matar um, salvar milhares". Só que as coisas não são bem o que parecem...

O filme mostra uma Angelina Jolie maravilhosamente linda, em uma atuação de início boa, com o passar do tempo, um tanto apagada. James McAvoy segue bem como protagonista e Morgan Freeman interpreta mais uma vez, o mestre-tutor(Deus, eu não aguento mais ver ele fazendo esses papéis).

Com ação e ótimos efeitos especiais, não espere grande coisa do filme. E não esqueça: leve um balde de pipoca e um copo grande de refri.

Nenhum comentário: