Muito bem. É meu blog.
Hum. Uou.
Isso é quase como uma terapia de reabilitação de vida pós-orkut. Sabe como é, você não larga o vício da noite para o dia. Eu tenho certeza que estou começando a desenvolver um novo neste exato momento.
Já sinto as primeiras raízes venenosas, derramando seu pus de maneira desordenada e reavivando minha parte psico-obsessiva, que por sua vez, desatará uma vontade incontrolável de postar algo novo a cada 12 minutos ou transformará cada situação(por mais banal e ridícula que seja) em algo interessantíssimo para as pessoas lerem.
Posso me ver voltando de uma sessão de cinema, ansioso por escrever uma resenha, que provavelmente 3 pessoas irão ler e que provavelmente alterará o curso da vida delas para todo o sempre. Ou quem sabe falando sobre o último livro que eu li e que provavelmente ninguém mais leu(pelo menos minha opinião ficará expressa para todos que um dia tiverem o azar de entrar nisso aqui) ou, ainda, dar minha salada-de-fruta-mista opinião sobre uma música ou banda que eu gostei.
Mas, o melhor, vai ser poder xingar a TV brasileira e sua mediocridade, o governo e suas formas de alienação do povo brasileiro e do que mais vier a calhar.
Enfim, é melhor eu trabalhar um pouco.
Ok, eu deixo um link ¬¬...
Pois bem, como início de relacionamento entre minha pessoa e você que está lendo, um presentinho do provavelmente melhor filme do ano :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário