Aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

Nostálgico

Outra semana que se passa na minha vida. Cada vez que me perguntam a idade, eu travo uma batalha interna que chega a doer. Por um lado, eu sei que amadureci, que eu não sou mais um pirralho que odeia a escola e fala bobagens sem pensar. Que eu não sou aquele menino gordinho que ninguém(leia-se como "nenhuma garota") se interessava, a não ser talvez pela cola nas provas ou ajuda nos trabalhos. Não tenho mais os friozinhos na barriga que tinha quando ia se findando o fim do fim-de-semana, e o começo de uma nova semana traumatizante para mim na sexta série. Me tornei menos dependente de meus pais, mais capaz de tomar decisões sozinho, mas claro, respeitando sempre a opinião deles. Não que às vezes eu não contrarie-os, mas isso é só na minoria dos casos...

Em contraparte, cada semana, dia , ano que passa, algo como uma precoce nostalgia aumenta dentro de mim. Posso não ser mais o menino gordinho, mas mais do que nunca, tenho que me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, coisa que nem me interessava quando era menor. Amo a escola, mas me arrependo amargamente de não ter desenvolvido essa sede pelo conhecimento alguns anos antes. As coisas seriam diferentes. Agora, o friozinho na barriga vem quando eu abro a carteira e vejo menos notas do que eu esperava,(ou imaginava??) que deveriam estar ali.

Em todo caso faz parte. Todos crescemos. Sempre temos uma vontade incrível de acabar com nossas responsabilidades. Jogar tudo para o alto. Mas não fazemos. Faz parte