Aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

Quinquagésima postagem - Sobre os 20


Enquanto a colega Juliane, provável única leitora desta página, tem recém completados 20 anos, eu me encaminho para os dois últimos meses dessa época. E para falar a verdade, nunca firmei meus sonhos e pontos de vista nos vinte, mas sim nos dezoito. Mesmo assim, vou seguir com o jogo.

1. Três coisas relacionadas a época antes de chegar aos 20&Alguns: o que esperava da sua vida aos 20&Alguns?

Não me preocupava tanto com o futuro, tinha outros valores e outras metas na minha vida.
Não esperava nada dos meus vinte anos. Só esperava que como todos os anos seguintes, ele não passasse tão rápido. Aprendi que para isso, é só aproveitar bem o tempo com ele.

2. Três realizações aos 20&Alguns:

Europa!
Ser fodão profissionalmente.
Ver filmes no cinema todos os fins-de-semana.

3. O que você mais gosta ou gostou aos 20&Alguns?

A independência! Oh God, como pude viver sem ela todo esse tempo...

3 comentários:

Juliane Soska disse...

hahahahhaa
20 anos, dois meses de 20, dois meses para os 21...

18 ou 40
tanto faz
gostei!
curti a segunda resposta
acho que tbm quero isso
hehehhee

Juliane Soska disse...

amei a foto do cabeçalho!

Juliane Soska disse...

essa foto do post é no aeroporto onde tu ficou por horas esperando pra voltar ao BR?
rsrs