Encarnação do Demônio - Mojica, tão ruim como nunca!!!
Definitivamente, Encarnação do Demônio é um dos melhores filmes brasileiros do ano! Uma produção de orçamento mediano, mas com ótimas idéias, ótimo desenvolvimento e uma produção esmerada. Tudo isso para trazer de volta o personagem mitológico mais famoso do Brasil: Zé do Caixão!
Quarenta anos depois de sua prisão, o coveiro maldito é libertado. Reunindo um grupo de seguidores tão loucos quanto ele, vai em busca da mulher que lhe dará o filho perfeito. Para isso, ele testará cada uma delas com seus medos, para julgá-las dignas ou não.
Esteticamente falando, o filme é sensacional. Efeitos bem colocados, a maquiagem é perfeita e realmente nojenta. Além disso, todas as criaturas são reais e o elenco, corajoso. Tomadas inteligentes, diálogos bem construídos, direção competente. O filme é tecnicamente invejável e todos os realizadores devem ficar extremamente contentes com esse resultado. Mas Mojica é sem dúvida um péssimo ator. Quer dizer, é hilário vê-lo atuar. O cara tem os mesmo trejeitos que o consagraram há 40 anos atrás. Mas, faz parte da caracterização do personagem. Só não consigo sentir medo dele.
Só uma dica: não leve nada para comer na sessão. Isso é altamente não recomendável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
teu título discorda do texto, mas eu te entendi
eh ruim de malvado entende...???
Postar um comentário