Aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

Jumper - Oh, it was so boring...


Quando vi os anúncios iniciais de Jumper, fiquei empolgado. O filme tinha tudo para ser um ótimo filme de ação: uma história inteligente, um diretor excelente e muita ação. Doug Liman, diretor de Sr. e Sra. Smith e Identidade Bourne, sabe coordenar cenas de ação de maneira rápida e competente, mas quando o roteiro é mal sustentado, isso pode ser incrivelmente chato.

Hayden Cristensen, o Anakin Skywalker da nova série de Guerra nas Estrelas, é um rapaz com problemas na família, que descobre o poder de se teleportar para qualquer lugar do mundo, precisando unicamente ver ou pensar nele. Diferente dos super-heróis convencionais, o garoto resolve roubar bancos e melhorar sua vida, ao invés de salvar o mundo. Mas, uma organização secreta está disposta a acabar com todos os jumpers do mundo, custe o que custar.

Com um protagonista fraco e insosso(candidato a substituir Keanu Reeves?) estrelando o filme e um elenco de apoio de mesmo grau, excetuando Samuel L. Jackson, que mesmo assim está numa atuação abaixo da média, Jumper esquece a cabeça e brinda o espectador com efeitos incríveis e imagens bonitas do mundo. O roteiro de David Goyer, diretor do vergonhoso Blade: Trinity, é raso e cria muitas histórias paralelas mal arrumadas e finalizadas. Ele redimiu-se pelo brilhante roteiro de Cavaleiro das Trevas.

Jumper é desinteressante e entediante, bom para uma sessão da tarde. E tem a bela Rachel Bilson, da série O.C.

Um comentário:

Juliane Soska disse...

bah, esse eu não vi
e nem vou ver dps dessa critica

haha

Arquivo X?
^^