Aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

Cinefilia

Certo, eu estou passando dos limites um pouco. Mas, eu amo isso.

Semana passada, postei a critica de dois filmes que estrearam: Fim dos tempos e O incrível Hulk. Acontece que, como estava em princípios de solteirice, ocorreu-me a oportunidade de assistir os dois filmes no cinema, por falta do que fazer mesmo. Foi dinheiro nessa empreitada, mas o resultado foi interessante e diferente.

Com o passar da semana e a chegada do novo fim-de-semana, programei-me para assistir ao Agente 86, cuja crítica posto ainda hoje ou amanhã. Quando sai da sala de cinema, conversei com um amigo, e decidimos assitir Príncipe Caspian, o qual eu já tinha visto, ele não. O preço dos ingressos no Centro de Cultura de Sapiranga é tentador: R$ 4,00 adulto, R$ 2,00 estudante. Mesmo que o projetor estivesse desfocado no lado direito da tela, foi legal assistir mais um filme no cinema, no mesmo dia. Ao chegar em casa, assistimos ainda o Senhor dos Anéis: As duas Torres. O objetivo era assitir a Trilogia completa, mas o cansaço e a falta dos DVDs impediram o sucesso dessa empreitada. Domingo, passamos a tarde em uma sessão Will Ferrell. O âncora e Escorregando para a Glória, duas comédias excelentes por sinal, pra alegrar o domingo a tarde(tarefa quase impossível, dado que domingos a tarde são suicidantes.).

Enfim, o cinéfilo em mim despertou com tudo. Espero que eu consiga controlá-lo...

Um comentário:

Juliane Soska disse...

como chama alguém que é viciado em Engenheiros do Hawaii??
rsrs
costumam me chamar de louca! mas eu não ligo. Sou bem feliz com essa paixão que existe há mais de 8 anos e nunca baixou a guarda.
Confesso que hj em dia eu sou uma fã mais tranquila, o que não diminui em nada meu carinho pela banda nem o número de posts no meu blog.
leia quem quiser...comente quem quiser